Existe algum outro animal doméstico que nos desperta tanta fofura, amor, carinho e vontade de apertar, abraçar e não soltar mais?

Os fãs de cachorros podem dizer que sim, talvez porque não tiveram ainda a oportunidade de abrir sua casa e seu coração para os gatinhos.

Com certeza é uma experiência muito diferente, pois essas duas espécies são praticamente opostas em formas de sentir, agir e se comportar. Sem falar no propósito diferente que eles têm em nossas vidas.

Os gatos conseguem nos acompanhar em todos os lugares da casa, tem mais contato físico conosco, pulam no colo, no ombro, na cabeça sempre que desejam, fazem Reiki no nosso corpo, ajudam a transmutar energias negativas nos ambientes, demonstram muito mais afeto ao se esfregarem no tutor.

O que quero dizer é que todo gato é capaz de fazer isso, mas nem todo cachorro é.

Gatos são seres que vêm do planeta Sirius. Lá, o amor puro e verdadeiro reina em todos os seres. Eles, na verdade, fazem o sacrifício de reencarnar aqui na Terra para ajudar as pessoas a vibrarem em frequências mais elevadas. É realmente uma doação e um sacrifício, pois muitas vezes tem que aguentar certas situações de violência e maus tratos vindos de humanos desequilibrados.

Apesar disso, eles compreendem, aceitam e perdoam imediatamente. Sabem que os humanos estão cheio de traumas e problemas emocionais, perdem a cabeça e não sabem o que fazem.

Não importa o que aconteça, eles sempre estarão do nosso lado, tentando nos ajudar, de novo, de novo, de novo.

Paula Teshima