Sabemos que são os gatos que escolhem uma pessoa da família para ficar mais apegado, e não ao contrário.

Ok.

Mas e quando essa pessoa mora sozinha?

Isso também se procede. Vou explicar melhor.

Antes do gatinho reencarnar, com a ajuda de seus mentores espirituais, eles escolheram com qual ser humano ele iria vir ajudar. Não importa se a pessoa vive sozinha ou acompanhada. É tal pessoa e ponto final.

Muitas pessoas pensam, ah, ela vive sozinha, então, o gatinho não teve a oportunidade de escolher com qual humano da família iria se identificar mais e se apegar. Mero engano. Todos os seres (humanos e animais) que reencarnam aqui já tem um destino próprio – aonde irá, quanto tempo ficará, quem será o responsável, etc. No entanto, a forma como esse ser irá conduzir sua vida será sempre de sua própria escolha. Nada é ao acaso. Tudo o que acontece, sejam coisas boas ou ruins, é para aprender, crescer, evoluir, transmutar karmas. Tudo tem um propósito, não é punição ou vingança do Criador ou das leis naturais.

O gato que veio até você, ou o que você “escolheu” numa ninhada, nasceu para viver exatamente contigo, pelo tempo que for preciso. Pode ser que dure 1 semana, 1 ano ou 15 anos.

Não há erros. Tudo é perfeito, pois sempre acontece o que tem que ser.

Apenas olhe no fundo dos olhos do seu gatinho, agradeça sua presença e a grande oportunidade que ele te oferece de aprimoramento pessoal. Só enxergará isso quem já se despertou para as verdades universais.

Paula Teshima