Você já deve ter ouvido por aí que existem certos animais em risco de extinção no mundo, e que devemos nos conscientizar, cuidar da fauna e flora, preservar essas espécies. Mas, você já parou para pensar sobre isso de um ponto de vista espiritual? Será que esses animais realmente deixam de existir? Será que nunca mais iremos vê-los?

Quando os animais morrem, apenas o corpo físico padece, e a alma volta para o plano astral. Então, as almas desses seres que estão em extinção estão indo reencarnar em outros mundos.

Todos os seres vivos presentes aqui estão no processo de evolução de suas almas. Uns evoluem mais rápido, outros mais lentamente. Uns são almas mais velhas, outros mais novas. As últimas espécies presentes ainda na face da Terra, são almas mais novas e menos evoluídas, se comparadas aos outros que não voltam mais para cá, e que estão terminando a sua fase de evolução aqui.

São animais que já atingiram o máximo do que poderia aprender e evoluir, de acordo com as experiências e desafios que encontram aqui na Terra. Como eles tem pressa em progredir cada vez mais, irão buscar pela evolução em planetas que darão novas oportunidades, novos desafios.

O mesmo ocorrerá com a vida humana. Vai chegar uma hora em que a maioria dos humanos evoluiu tanto que não precisa voltar à Terra. Claro que levará milhares de anos para isso acontecer. Iremos reencarnar em mundos mais sutis que a Terra, onde as lições e aprendizados serão mais avançados e difíceis.

Não é que os animais estão desaparecendo da Terra. Somos nós que estamos aumentando nossa vibração e entrando em realidades paralelas mais sutis. Animais que possuíam baixa vibração não estarão mais ao nosso alcance físico. Eles continuam vivendo normalmente em realidades de baixa frequência. Conforme vamos evoluindo e acessando realidade mais elevadas, podemos encontrar animais que nunca havíamos visto antes. Esses animais só existem nessas realidades mais sutis.